Campeão pela Chape, em 2011, lateral Sagaz acerta com o Camboriú

sagaz2

 

Com o título do Campeonato Catarinense de 2011 na bagagem, o lateral-direito Sagaz desembarcou em Camboriú. Ele reforça o time da cidade litorânea no estadual deste ano. O jogador de 22 anos estava no Metropolitano de Maringá (PR), em preparação para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense.

Rafael Murilo Sagaz é nome conhecido no futebol de Santa Catarina e na região de sua nova casa. Natural de Itajaí (SC), o hoje lateral-direito começou no futsal e jogou por uma equipe de um colégio de Camboriú em competições de base. Ele tem três clubes catarinenses no currículo: o Marcílio Dias, onde começou, em 2007, a Chapecoense, onde foi campeão do estado em 2011, e o Atlético de Ibirama. Antes do Metropolitano-PR, defendeu o Pelotas-RS. O acerto com o Cambura representou uma ‘volta para casa’ ao jogador.

 – Tenho muitos amigos aqui e um carinho especial por essa cidade. É uma alegria defender o Camboriú, até porque estou perto de minha família – resumiu Sagaz, na chegada ao novo clube.

No seu primeiro dia no Cambura, na terça-feira, o rapaz que nasceu no dia 2 de maio de 1990 treinou em dois períodos com o grupo de jogadores. Por isso, ele vai estar à disposição do técnico Claudemir Sturion para o jogo do próximo domingo, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O time laranja vai a Ibirama enfrentar o Atlético-IB. O confronto está marcado para às 16h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: