Corinthians ameaça barrar jornalistas e transmissão de jogo corre risco

pacaembu

A transmissão do jogo Corinthians x Millonários (COL) corre risco de não acontecer. Em comunicado à imprensa, o clube brasileiro diz que, se não houver uma mudança na resolução da pena imposta pela Câmara de Apelações da Conmebol, a imprensa não terá acesso ao Pacaembu, o que inviabilizaria o trabalho de cinegrafistas, repórteres e foógrafos, consequentemente, a possibilidade de se transmitir a partida pelos canais Fox e Globo.


Na visão corintiana, o documento é mal escrito pela Conmebol, sem especificar quem não poderia entrar no Pacaembui. Clube diz que solução está nas mãos da entidade que organizada o futebol sul-americano, que teria que alterar a escrita do documento.

De acordo com Luiz Ademar, presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, a entidada já entrou em contato com a Conmebol para garantir a entrada dos profissionais de imprensa.

Veja o comunicado oficial do Corinthians:

“Com base na decisão da Câmara de Apelações da Conmebol dando conta que a partida entre Corinthians x Milionarios (COL) será disputada “com portões fechados”, o Corinthians comunica que apenas o presidente, a diretoria de futebol, os atletas e a comissão técnica poderão ir ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira (27).

As exceções de costume, tais como autoridades, convidados das Federações e Confederações, da Prefeitura, da SEME/Pacaembu, maiores de 60 e menores de 12 anos (atendidos pela Lei Municipal 11.256/92) e imprensa não terão acesso ao estádio, a não ser que seja decidido de forma diferente pela Conmebol, que já foi consultada de forma oficial pelo Corinthians.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: