Mano Menezes cutuca CBF e explica saída repentina do Flamengo

mano

O Corinthians, como não poderia deixar de ser, foi o assunto principal da apresentação de Mano Menezes no CT Joaquim Grava. Mas não foi o único. O treinador teve de responder questões sobre seu último trabalho, no comando do Flamengo. Apesar de evitar criar polêmica, tentou explicar a decisão de abandonar o clube da Gávea de forma repentina.

– Quando resolvi sair do Flamengo, entendi que não deveria dar continuidade ao trabalho porque não estava atingindo os objetivos que queria. Disse que eu não consegui – afirmou Mano, que ainda completou explicando a frase usada em sua despedida, após a partida contra o Furacão, no Maracanã.

– Geralmente, as pessoas querem ver sangue, querem jogar treinador contra jogador, mas nunca disse que eles não estavam entendendo. Eu que não consegui – completou.

O novo comandante do Timão também falou sobre a saída da Seleção e cutucou a Confederação Brasileira de Futebol após uma pergunta que foi citada sua saída do comando da Amarelinha e uma possível volta:

– Não penso em Seleção Brasileira, provavelmente não vou pensar nos próximos dez anos. Talvez depois de dez anos a gente possa falar. Estou voltado para o meu trabalho no Corinthians. Não costumo cometer o mesmo erro duas vezes. Então certamente não vou sair daqui para a Seleção – finalizou.

Fonte: Lancenet.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: