Marcílio Dias muda tudo antes mesmo de começar

Delfim benicio carlos

José Pereira é o Diretor de Futebol, Tiago Mansur o Gerente, Rodrigo Casa o novo técnico do Marcílio Dias. Essas eram as informações que seriam dadas na coletiva de imprensa as 9:30 da manhã desta segunda feira.

Esqueçam todos esses nomes e  a coletiva, depois de uma reunião na sexta feira o Presidente do Marcílio Dias resolveu mudar o treinador mesmo já tendo feito um acordo com Rodrigo Casca. O gerente de Futebol Tiago Mansur esta fora e completando a lista o Diretor de Futebol José Pereira também esta fora. Logicamente depois de Pereira ter feito os contatos e acertado o nome do treinador, gerente de futebol e até alguns jogadores, não poderia ficar, teve a sua palavra quebrada com esses profissionais.

Todos pegos de surpresa

Eu, Adão Goulart e Adriano Assis entrevistamos  o Pereira no Esporte em Debate de domingo, falamos do time, planejamento e tudo que envolvia o Marinheiro, as coisas pareciam encaminhadas.  Logo após o término do programa meu celular começou a tocar, as fontes ligando para dizer que o Marcílio mudaria tudo antes de começar e que o Pereira estava fora, sinceramente fiquei sem entender nada, porém aos poucos as peças foram se encaixando.

Na sexta-feira a diretoria do Marcílio Dias teve uma reunião na Federação Catarinense de Futebol, será que o Presidente Delfim deu algum conselho ao novo Presidente do Marcílio Dias? O fato é que depois desta reunião as coisas mudaram no Marinheiro.

Uma reunião na noite Domingo teria definido as mudanças e a saída do Diretor de Futebol, que já teria a sua cabeça cortada antes mesmo de entrar no ar no Esporte em Debate as 22h, mas foi ao programa apenas para cumprir o compromisso assumido com a TVBE.

O começo do trabalho da nova diretoria falava em mudanças, fazer o Marcílio Dias ‘diferente’’ espero que este diferente não seja para pior.

Egon da Rosa – O Sócio

O ex-Presidente  teve o seu nome ventilado para assumir o comando da montagem do time do marinheiro. O presidente negou veementemente essa possibilidade, mas os passarinhos estão contando que o Sócio tem falado aos quatro ventos que montará o time do Marcílio e com o apoio do homem forte do futebol catarinense.  Alguém duvida? Tem coisas que só acontecem com o Marcílio Dias. Deviam anunciar o Egon de uma vez por todas, boa sorte ao Marinheiro que começou com o pé esquerdo.

Jean Pablo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: